top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssecom Assessoria em Comunicação

Procurando por Reefer? Facilitamos a execução dos seus Projetos em Containers e soluções



Proporcionamos ao cliente uma estrutura personalizada, de alta qualidade e com a devida segurança, além de evitar gastos extras em relação ao projeto superdimensionado.

Cada vez mais, as estruturas metálicas são utilizadas nos mais diversos tipos de construções. Aqui, na Delta Terminais, realizamos todos os cálculos necessários e utilizamos equipamentos com o objetivo de melhorar o custo benefício para você.

Com profissionais altamente especializados, oferecemos um serviço diferenciado, qualidade em inspeções e reparos com rapidez nas operações de entrega e recebimento de containers.

Nossas instalações, com terminal de 70 mil m², tem capacidade para 10.000 TEUS, 50 tomadas para containers frigoríficos, 05 empilhadeiras sendo duas Reach Staker, 03 oficinas cobertas com total de 1700m² e uma oficina descoberta com 600m² e 02 lavadores com capacidade para lavar 38 containers, simultaneamente.


Nossos serviços

- Inspeção/ Manutenção de todos os tipos de containers, equipe própria para reparo, inclusive de maquinários Carrier, Trermoking, Seacold, entre outros.

- Locação de containers Dry, Frigoríficos, Módulos Escritório, banheiro, etc.

- Projetos especiais e transformações desenvolvidos conforme sua necessidade.


A qualidade, comprometimento e profissionalismo são quesitos imprescindíveis para proporcionar a melhor experiência a você!


DELTA TERMINAIS - Marginal da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, S/N - Km 287 Praia Grande - SP - www.deltaterminais.com.br Telefones +55 (13) 3471-7311 / 3472-8587 / 3495-4560


48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page